Realçar os olhos

24 Abr

Um olhar marcante, bonito e sedutor, deixa qualquer mulher mais bonita e desejada. Vou dar algumas dicas de como realçar os olhos. Para os olhos ganharem um destaque primeiro vamos cuidar da pele do seu rosto, fazer um limpeza e deixar uniforme, passa uma base eu já ensinei como passar é só olhar as dicas que falei sobre a base, depois passar o corretivo se necessário e por ultimo o pó para tirar o brilho da pelas assim você disfarça as imperfeições.

Vou mostrar 3 fotos,vou explicar cada uma.

Nessa foto a maquiagem é para aquelas que querem diminuir os olhos, olha como ela passou a make, usou uma sombra preta em toda pálpebras e o lápis dentro dos olhos, pode ser feito o esfumaçado no canto externo, quando se esfumaça os olhos diminui mais ainda.

Agora aqui é para quem quer aumentar os olhos e deixalos mais expressivo use o lápis abaixo dos cílios, a sombra preta com o brilho, ou seja, o cintilante da mais destaque aos olhos.

Nessa foto são os olhos claro muitos falam para quem tem olhos claros tem que usar lápis marrom, mais ai está um exemplo que fica lindo lápis preto  e sombra preta ai vc pode perceber que foi esfumaçada e detalhe gente também nessa foto vc pode perceber que o lapis foi passado apenas onde tem cilios o restande foi apenas esfumaçado com a sombra,eu amo como eu queria um olhos assim, eita mãe nen para vc puxar a minha vó.

espero te ajudado meninas quaquer duvida pergunta que eu tento responder…

essa perguntinha foi da minha amiga Cris Pinheiro,  espero ter respondido vc amiga…bjinhuuu

4 Respostas to “Realçar os olhos”

  1. Sara Abril 25, 2011 às 7:24 pm #

    Oi Jana!!

    Adorei seu blog… mato bacana.
    Vc tem sugestão de maquiagem para olhos castanhos?
    Bjos

    • janainadolasio Abril 27, 2011 às 1:15 am #

      Qui bom que vc gostou, olhos castanho tenho sim vou postar algo par vc, pois olhos castanho são oque mais da para brincar com a make ou seja, uso de maior variedade de cores e tons , das mais claras às mais escuras.

  2. Chris Abril 29, 2011 às 3:47 am #

    oie amiga, respondeu sim, mas eu não aprendo assim não, sou bem perdida, vc bem que poderia me maquiar dia desses antes de gravação. o que acha? como estão as férias, tudo certo ai no Caribe, aproveta. bjocas

    • janainadolasio Maio 2, 2011 às 5:52 pm #

      Claro que sim amiga, pode deixar vamos marcar, terça feira ja estou de volta ao trabalhoooo acabou as ferias…rsrsr… mais eu faço sim a make em você pode deixar… saudadesssss

Deixe uma Resposta

