PÓ como se usar para fazer uma bela make

6 Abr

Hoje vamos falar sobre pó, eu acho especial para a maquiagem ficar com um ar mais natural, pois primeiro se passa a base à corretivoà PÓ.

O não pode dar cor a pele e sim fazer a cobertura da camada de base e corretivo que passamos antes, A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem isso que é legal neh, ajuda também retirar o brilho da pele que na maioria das vezes fica na zona ´´T“ testa, nariz e queixo de fica acúmulo da oleosidade, mas agora se você tem aquela pele de dar  inveja (inveja BOA) por todas a mulherada a famosa pele de bebe, ótimo você não vai precisar usar, meninas cuidado para não exagerar em, aiaia se você exagerar vai ficar com um rosto parecendo uma máscara.

Há duas formas de passar com a esponja e com o pincel, sinceramente eu não gosto de usar esponja.

Esponja a aplicação é bem mais concentrada, há ela é usada com o Pó compacto.

Pincel:  para mim essa é aplicação ideal, pois o pincel a aplicação é mais leve deixa um ar mais natural, e pode ser usado quando com o pó solto ou compacto.

Compacto: este tipo de pó é o prensado. Ele é ótimo para ser levado na bolsa.

 <–Na maioria das vezes que você compra o pó compacto ele vem uma com o aplicador, mais como ja falei eu não gosto, uso o pincel.

Solto: a embalagem é maior e o pó é literalmente solto. Deve ser aplicado com pincel de pó. Diferente do compacto, não é aconselhado ser levado na bolsa, se a embalagem abrir bye bye pó e será um estrago na sua bolsa.

   <–esse pó solto ele tem um pincel diferenciado dos outros a base dele é reta , eu uso esse pó e a marda do meu é  MARY KAY eu adoro vou mostrar a foto do pincel–>

Deixe uma Resposta

